Notícias

Festa da família, saúde e cidadania reúne comunidade Riodocense

Atualziado em 20 de agosto de 2019

No dia 17/10, a Faculdade Dinâmica esteve presente na 1ª Festa da Família, Saúde e Cidadania do município de Rio Doce/MG. Gestores e acadêmicos de todos os cursos ofereceram serviços gratuitos à população Riodocense.

O evento teve como objetivo elucidar informações sobre saúde e cidadania a todos os participantes. Foram oferecidas as seguintes atividades: verificação de pressão arterial e glicemia; BLS e orientações de hábitos saudáveis; orientações sobre educação financeira e confecção de curriculum vitae; orientações ergonômicas; avaliação nutricional da comunidade e ações de educação alimentar e nutricional. Também foram ofertadas orientações sobre  direito do consumidor; promoção da saúde com foco na imunização: a importância da vacinação; informações sobre o MEI – Microempreendedor Individual e atividades relacionadas ao desenvolvimento infantil.

Ajudar na emancipação cidadã e na transformação das pessoas que compõem e constroem nossa região é um dever de todos nós!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support