Notícias

II Torneio Inter Atléticas Faculdade Dinâmica

Atualziado em 29 de novembro de 2018

Para marcar o fim de mais um semestre letivo e o encerramento do ano, foi realizado, nos dias 24 e 25 de novembro, o II Torneio Inter Atléticas FADIP, promovido pelas Associações Atléticas dos cursos de Administração, Direito, Fisioterapia e Medicina, em conjunto com a Faculdade Dinâmica, a Prefeitura Municipal de Ponte Nova e a ARENA Produções. Em formato mais completo e dinâmico, a segunda edição da competição contou com uma gama extensa de modalidades esportivas: futsal, handebol, peteca, truco e vôlei, com times femininos e masculinos.

O evento aconteceu nas instalações do ginásio do Esporte Clube Palmeirense, contando com toda a estrutura necessária para a prática dos esportes em um só lugar. No sábado (24), foram definidos os finalistas da maioria das modalidades, com jogos previamente sorteados e no formato eliminatório. Já no domingo (25), as finais foram disputadas. Houve premiações individuais para os campeões de cada modalidade, além de medalhas para os integrantes dos times.

Na segunda, dia 26, no átrio da Faculdade Dinâmica, contando com a presença de Leilson Viana, Diretor Acadêmico – FADIP, Francisco Assis da Silveira, assessor da SEMEJ e aluno do curso de Direito, além dos presidentes das Associações Atléticas, foram declarados campeões gerais da segunda edição do torneio as Atléticas de Direito e Medicina – ambas empatadas em 1º lugar geral com 56 pontos. As Atléticas de Administração e Fisioterapia empataram também na 2ª colocação, ambas com 36 pontos.

Em um espetáculo à parte, as torcidas dos times marcaram presença em todos os dias de jogos, com cantos, bateria e muita paixão, motivando seus jogadores e promovendo um ambiente de integração e descontração.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support