Notícias

Moradores de Urucânia recebem orientações e atendimentos na Feira da Cidadania

Atualziado em 20 de maio de 2022

Atendimentos e orientações diversas, diversão, cuidados com a saúde e no trânsito, tudo isso em apenas um lugar. Uma manhã de sábado diferente em plena Praça da Matriz, em Urucânia. A Faculdade Dinâmica promoveu, no último sábado (30), mais uma edição da Feira da Cidadania.

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento teve ampla adesão da população da cidade. Alunos e professores da Dinâmica compartilharam com os participantes conhecimentos práticos e importantes para o cotidiano.

A Feira da Cidadania levou orientações para microempreendedores individuais, informações sobre o Imposto de Renda e Direitos do Consumidor. Em relação à saúde, foram verificados a pressão arterial, o nível de glicemia e a tipagem sanguínea, realizada vacinação contra gripe e sarampo e ensinado sobre o uso de medicamentos controlados. Houve, ainda, abordagem sobre saúde mental, dicas de alimentação e prevenção de queda de idosos. Também teve aula de Zumba e dicas de cuidados no trânsito.

A Faculdade Dinâmica agradece a todos os colaboradores pelo empenho na realização do evento. O nosso muito obrigado também a todos que compareceram e prestigiaram.

Eventos como a Feira da Cidadania representam uma oportunidade para a Faculdade Dinâmica e seus acadêmicos entrarem em contato com a população, compartilhando o conhecimento para além das paredes da instituição, garantindo uma formação completa. É uma ação que valida, mais uma vez, a missão Dinâmica: formar pessoas e transformar a sociedade por meio da educação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support