Notícias

NAF Dinâmica abre seleção para estudantes de Ciências Contábeis

Atualziado em 26 de fevereiro de 2024

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Dinâmica está com inscrições abertas para ingresso de alunos do curso de Ciências Contábeis. Serão selecionados sete estudantes, que receberão certificados ao final da participação nas atividades do Núcleo e terão computadas as horas de atividades complementares.

A pessoa interessada deve ler o Edital do Processo Seletivo, disponível no site da Dinâmica e onde constam todas as informações sobre a seleção, e se inscrever até o dia 22 de fevereiro. É preciso preencher um formulário e enviar documentação para o e-mail naf@faculdadedinamica.com.br.

O NAF objetiva apoiar Pessoas Físicas de baixa renda, Microempreendedores Individuais, pequenos proprietários rurais e sociedades civis sem fins lucrativos em serviços contábeis e fiscais básico e de acesso/disponibilidade pública e para os quais não há necessidade de serviço de profissionais especializados.

Os participantes do NAF têm a oportunidade de ampliar a aprimorar os conhecimentos ensinados em sala de aula e cobrados no mercado de trabalho. Dessa forma, conseguem desenvolvem expertise e podem se destacar na área de atuação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support