Notícias

Processo seletivo para NAF Dinâmica tem inscrições homologadas

Publicado em 26 de fevereiro de 2024

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Dinâmica divulga, nesta segunda-feira (26), as inscrições homologadas dos candidatos do Processo Seletivo para compor o grupo. Os nomes dos inscritos estão listados na arte ao lado.

Agora, os candidatos devem participar da etapa de entrevista em grupo, agendada para quarta-feira (28), das 20h20 às 20h45, na sede do NAF Dinâmica.

Serão selecionados sete estudantes do curso de Ciências Contábeis que receberão certificados ao final da participação nas atividades do Núcleo e terão computadas as horas de atividades complementares.

O NAF

O NAF objetiva apoiar Pessoas Físicas de baixa renda, Microempreendedores Individuais, pequenos proprietários rurais e sociedades civis sem fins lucrativos em serviços contábeis e fiscais básicos e de acesso/disponibilidade pública e para os quais não há necessidade de serviço de profissionais especializados.

Os participantes do NAF têm a oportunidade de ampliar a aprimorar os conhecimentos ensinados em sala de aula e cobrados no mercado de trabalho. Dessa forma, conseguem desenvolvem expertise e podem se destacar na área de atuação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support