Notícias

PRONUT abre agenda para atendimento nutricional gratuito

Atualziado em 5 de março de 2024

Quem está à procura de melhorar a alimentação ou mesmo ter o acompanhamento nutricional com um profissional pode aproveitar esta oportunidade: o Projeto Orientação Nutricional (PRONUT), do curso de Nutrição da Dinâmica, está com a agenda aberta para novos atendimentos.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no Centro Multidisciplinar de Atendimento Especializado (CMAE), na Dinâmica. O serviço está disponível para a população em geral. Para isso, basta agendar o horário por meio do telefone (31) 3817-2010 ou WhatsApp (31) 99809-5158.

O PRONUT é um projeto de extensão que visa a oferecer o atendimento e acompanhamento nutricional da comunidade acadêmica e sociedade de forma geral. Além do acesso ao serviço pela população, o Projeto é mais uma oportunidade para os acadêmicos do Curso exercitarem o aprendizado e desenvolverem habilidades com o atendimento a pacientes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support