Notícias

Recepção de alunos 2018

Atualziado em 17 de abril de 2018

A recepção de recepção de calouros e veteranos da FADIP foi cheia de descontração, realizada no Salão de Eventos do Gol de Placa no último dia 05/02.

Inicialmente os ingressantes foram recepcionados pela direção acadêmica e coordenação dos cursos que deram as boas-vindas e informações importantes sobre os cursos. A recepção contou também com a presença da Secretária Municipal de Educação, Fernanda de Magalhães Ribeiro, que destacou a importância da Faculdade Dinâmica no cenário educacional de Ponte Nova e Região. Na sequência, os alunos que ficaram em 1º lugar no vestibular de cada curso foram agraciados com medalhas e certificados de Honra ao Mérito. Ao final da recepção dos calouros, os veteranos foram convidados a juntar-se a eles num momento de grande descontração animados pelo artista ponte-novense Davi Primavera. Mais uma vez a Faculdade Dinâmica destaca-se pelo compromisso de promover ações que vão além do aporte acadêmico, oferecendo aos seus alunos momentos de bem-estar e integração.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support