Prezados alunos, a Faculdade Dinâmica adota o sistema de REMATRÍCULA ON-LINE
– A rematrícula será realizada durante o período de 05 a 09 de janeiro de 2018.
– O aluno com pendência(s) na secretaria, tesouraria e/ou biblioteca deverá procurar a Faculdade Dinâmica no período de 05 a 09 de janeiro de 2018, para regularizar sua situação, pois o sistema não permitirá a renovação da matrícula.
– Todo aluno deverá formalizar o processo de renovação de matrícula, independente de ser beneficiário de PROUNI, FIES, ou qualquer outro tipo de bolsa ou crédito, mesmo sendo 100%.
– Em caso de matrículas especiais (alunos que não conseguiram realizar pelo sistema online) a renovação será diretamente na Faculdade Dinâmica no período de 22 a 24 de janeiro de 2018.
– Ao formalizar o procedimento, o aluno deverá imprimir o CONTRATO e o REQUERIMENTO DE MATRÍCULA (em folha branca e tinta preta) e entregá-los na secretaria da Faculdade Dinâmica no período de 05/02/2018 a 07/02/2018, devidamente assinados pelo aluno e responsável financeiro.
– O aluno que não entregar o CONTRATO, CÓPIA DO RG DO RESPONSÁVEL FINANCEIRO, REQUERIMENTO DE MATRÍCULA e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (atualizado) na data estipulada será considerado faltoso após essa data.
– Caso o responsável financeiro não compareça à Faculdade Dinâmica para assinar o CONTRATO, deverá enviar a cópia e o original do RG (para confirmação da assinatura) e do comprovante de renda atual.
– A data de vencimento do boleto para renovação de matrícula é dia 10 de janeiro de 2018. O não pagamento na data do vencimento subentende a desistência do curso.
– O aluno só será considerado matriculado após o pagamento do BOLETO e entrega do CONTRATO, do REQUERIMENTO DE MATRÍCULA e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (atualizado) na secretaria da faculdade.
INÍCIO DAS AULAS: 05/02/2018
Qualquer problema no processo de renovação, entrar em contato com a Faculdade no telefone 3817-2010