Notícias

Reunião define novo formato de estagio do curso de Farmácia

Atualziado em 16 de outubro de 2018

No último dia 08 de março, A profa. Dra. Juliana Hipólito Pessotti, coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade Dinâmica, juntamente com as professoras Letícia Monteiro Farias e Pollyanna Álvaro Spósito, estiveram reunidas com os farmacêuticos Marcelo de Paula Lima, coordenador da Vigilância em Saúde do município de Ponte Nova e também professor da Faculdade Dinâmica, além dos farmacêuticos, Gerson Moreira Barbosa, Marcos Luís de Carvalho, Antônio Márcio Gonçalves Gomes e Diego Lucas Teixeira Vieira.

O objeto da reunião foi a discussão do novo formato para o Estagio Supervisionado com a inclusão das Unidades Básicas de Saúde e Farmácia de Minas como cenários de prática, possibilitando ao aluno a participação em situações reais de vida e trabalho, realizado na comunidade em geral, com o objetivo de qualificar os acadêmicos profissionalmente para atender às necessidades do mercado e da sociedade.

Essa parceria celebra o compromisso dos profissionais farmacêuticos com a qualidade do ensino, além de promover a interação ativa do aluno com usuários e profissionais de saúde do município.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support