Notícias

Saúde, Educação e Cidadania em Rio Doce

Atualziado em 13 de junho de 2022

A manhã deste sábado (11) foi de muita prestação de serviço para a população de Rio Doce. Alguns dos nossos alunos e professores dos nove cursos de graduação, além de colaboradores da Faculdade Dinâmica, acordaram cedinho para levar até os moradores do município vizinho uma série de ações em prol da saúde, educação e cidadania.

E esteve muito bom! O Complexo Esportivo do município foi o palco para a realização do evento, que reuniu diversos participantes. De crianças a idosos, a população soube aproveitar os serviços e orientações disponibilizados.

Enfermeiros da Alegria, direitos do consumidor, orientações e dicas para evitar queda de idosos, alimentação saudável, cuidados com a saúde, consultoria para microempreendedoras individuais, uso correto de medicamentos, simulador de envelhecimento, atividades lúdicas e serviços das secretarias municipais de Educação e Saúde foram algumas das atrações.

O evento foi mais uma parceria da Faculdade com a Prefeitura de Rio Doce. A Dinâmica agradece a todos os envolvidos na realização da Feira da Saúde, Educação e Cidadania, além de todos que estiveram presentes para prestigiar.

Eventos como este representam mais uma oportunidade para a Faculdade Dinâmica e seus acadêmicos entrarem em contato com a população, compartilhando o conhecimento para além das paredes da instituição, garantindo uma formação completa. É uma ação que valida, mais uma vez, a missão Dinâmica: formar pessoas e transformar a sociedade por meio da educação.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support