Notícias

Segundo dia da Semana da Enfermagem

Publicado em 15 de maio de 2019

A IX Semana de de Enfermagem da Faculdade Dinâmica, tem representado fielmente os atributos e desafios da prática com equidade, a arte do cuidar, preceitos éticos, profissionalismo e senso humanístico.

Na noite de 14/05, segundo dia do evento, a emoção deu o tom nas palestras ministradas brilhantemente pelos convidados, Enfermeiro Prof. Alessandro Custódio Dias e Juliana Oliveira. Alessandro, é professor na Faculdade Dinâmica e Secretário Municipal de Saúde em Teixeiras. Em sua fala abordou aspectos da ética profissional e a importância do convívio com respeito.

Juliana é presidente e fundadora do Instituto “Um minuto pela vida”, projeto que integra o movimento Família Menkes Brasil e ações de Doenças Raras no Estado de MG.

Ambas as palestras motivacionais, abordaram o papel transformador da Enfermagem no cotidiano de pacientes, famílias e na construção de um Sistema Público de Saúde mais eficiente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support