Notícias

SEMANA DAS MÃES É COMEMORADA COM ATIVIDADES CULTURAIS

Atualziado em 30 de outubro de 2023

A Faculdade Dinâmica, através da Equipe de Extensão/EXT, iniciou na noite dessa terça-feira (9/5), as atividades culturais em comemoração ao Dia das Mães.

O cantor Jonny Alves, juntamente com sua mãe, Imaculada Alves e sua avó, Dona Zezé arrancaram aplausos dos acadêmicos numa apresentação inesquecível tanto para a família de artistas quanto para a comunidade acadêmica.

No evento, que se encerra nesta quinta-feira (11/5), com apresentação do grupo ‘Na Salla’, o Programa de Educação Aplicada/PEA seguirá com amostragem e venda dos produtos desenvolvidos pelos acadêmicos de Farmácia nos laboratórios da Faculdade especialmente para data.

Ações como esta, visam aproximar a comunidade acadêmica e proporcionar momentos culturais enriquecedores para formação dos alunos, reforçando a importância do trabalho em conjunto com as famílias.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support