A Turma XI de Medicina formou! Eles entraram como estudantes e saíram médicos! A noite da última quinta-feira (28) entrou para a história da Turma XI do curso de Medicina, que celebrou a conclusão da jornada da graduação.
No auditório da OAB de Ponte Nova, a Faculdade promoveu a solenidade de colação de grau. Com a presença de familiares e amigos dos formandos, o evento foi emocionante e memorável do início ao fim.
Além de marcar o fim do ciclo acadêmico e o início da etapa profissional do cuidado com vidas, a solenidade contou com diversas homenagens, como a entrega das medalhas de Honra ao Mérito por Desempenho Acadêmico, o emocionante juramento profissional, além de discursos de professores e da direção.
Parabéns aos novos médicos da Faculdade Dinâmica! Que a jornada de vocês seja tão brilhante quanto a noite da sua formação.
A Faculdade Dinâmica agradece a confiança e a oportunidade de fazer parte da história dos talentos que, hoje, concluíram a graduação!
