Notícias

Turmas de Direito celebram uma década da formatura na Dinâmica

Publicado em 28 de fevereiro de 2024

Dez anos depois de formados, ex-alunos da 2ª e da 3ª turma do Curso de Direito da Dinâmica retornaram à Instituição para um evento especial: celebrar a primeira década da formatura. Mais que um reencontro com colegas da época da graduação e com os professores, foi um momento de reviver memórias e histórias criadas nos corredores e salas de aula.

O evento foi organizado com muito zelo pela Coordenação do Curso e aconteceu na última sexta-feira (23).

O Diretor Acadêmico da Dinâmica e professor do Curso, Leilson Viana, abriu o evento e destacou a importância dos ex-alunos para a consolidação da Instituição. “Tudo o que está aqui, nós devemos a vocês, afinal de contas foi quem, de certa forma, iniciou este projeto aqui junto conosco. […] Para nós é motivo de satisfação não de vocês terem acreditado, mas como a agente acompanha o dia a dia de vocês, vemos que a Faculdade fez diferença na vida de vocês”, disse.

O Coordenador Adjunto do Curso, professor Fabrício Paiva, e a Assessora do Curso, Mirelle Borges, falaram sobre a estrutura atual e da importância dos ex-alunos para a história da graduação em Direito da Dinâmica.

Em um dos momentos mais emocionantes, a Dinâmica promoveu o reencontro entre os ex-alunos e professores à época da formação dos egressos: Luciana Maroca de Avelar Viana; Maria Antonieta Rigueira Leal Gurgel; Iglesias Rabelo; Luiz Cesar Delfino; Elisângela Lopes Leandro; e Carla Beatriz de Faria.

A entrega do Certificado de 10 anos de Formatura também foi um momento especial e que emocionou alguns dos egressos com depoimentos carregados de significados sobre a importância do período da graduação na Dinâmica em suas vidas.

Para finalizar a noite de celebração, os ex-alunos e professores participaram de um lanche especial e aproveitaram para interagirem ainda mais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support