Notícias

Videoconferência marca nova metodologia na Fisioterapia

Publicado em 6 de setembro de 2018

Na complexidade que configura o momento atual, ressaltando os fenômenos da globalização e das novas tecnologias da informação na era do conhecimento, a coordenadora do Curso de Fisioterapia da FADIP – Profª Jocimar convidou O Prof. Ruy Camargo Pires -Fisioterapeuta , orientador nos programa de Mestrado e Doutorado da Faculdade de Medicina da USP, Especialista Clínico Latin America da Resmed , para apresentar aula por videoconferência para alunos do Curso de Fisioterapia e Medicina da Faculdade Dinâmica. O tema abordado foi: “INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS DA VNI: VENTILADORES DE TURBINA E COMPRESSORES”.

Graças à computadores de alta performance associado ao suporte do serviço de tecnologia de informação, a aula foi um sucesso absoluto. Dentre as principais características desta nova sala de aula oferecida ao Curso de Fisioterapia, pode-se destacar a possibilidade de contato entre alunos e professores de diferentes regiões contribuindo com o intercâmbio e informações, além de permitir o acesso a um quadro bastante extenso de professores e profissionais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support