Notícias

“Adeus Ano Velho”: Conheça a expectativa do pontenovense nesse início de ano

Atualziado em 2 de janeiro de 2023

Chegou 2023!

O pessoal do curso de Ciências Contábeis responsável pelo levantamento dos dados dos índices de Confiança do Consumidor (ICC), de Confiança Empresarial (ICE), de Medo do Desemprego (IMD) e de Satisfação com a Vida (ISV), em Ponte Nova, traz pelo menos uma noção das expectativas dos pontenovenses quanto as condições financeiras neste início de ano novinho em folha.

Na nova edição do relatório publicado nessa segunda-feira (2/1) pela Faculdade Dinâmica, as informações, que são referentes ao mês de dezembro, evidenciam que 60,7% das pessoas acreditam que sua situação financeira permanece igual nesse início de ano, para 25% está melhor , 10,7% pior e para 3,6% muito melhor.

Ainda, para os três próximos meses, 35,7% acreditam que o índice de desemprego em Ponte Nova não mudará, 28,6% apostam que vai diminuir, também 28,6% que diminuirá muito, enquanto 25% afirmam que vai aumentar o desemprego na cidade e 7,1% que aumentará muito.

➡️ Abaixo, veja alguns dos dados referentes à pesquisa e aos outros índices envolvendo o mês de dezembro. O estudo completo está também disponível em pdf.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support